Feliz de quem ama a própria companhia e que usa a solidão como poesia. Não sei criar selos, mas pesquisei bastante e consegui um , para oferecer aos amantes das letras, como você. Se pegar, lá no MOMENTOS FRAGMENTADOS, ficarei muito feliz.
obrigada pela visita ao meu blog fiquei muito feliz com sua visita
VIVER, não é doar um pouco... É doar sempre! Não é superar uma ofensa... É esquece-la! Não é se compadecer... É ajudar mesmo que seja um grande incômodo! Não é apenas sorrir... É fazer sorrir as pessoas que estiverem ao seu lado! Viver não é medir a sua ajuda... É ajudar sempre sem medidas... Não é ajudar apenas os que estão por perto... Mas estar sempre perto de todos aqueles que precisam de ajuda! Quem realmente vive e ama não faz apenas o que pode, mas ama as pessoas de verdade. Como se não houvesse um amanhã por vir!!!" " A flôr que desabrocha na adversidade é a mais rara e bela de todas" AMIGA Com todo meu carinho e agradecimento, por me permitir desfrutar de sua linda, generosa e preciosa amizade. Bjssssss DE MARCIA E CARLOS
A exuberancia da natureza se manifesta em toda a sua plenitude. Feliz 2010
A metamorfose
Flagrante da vida que surgirá em 2010. Que cor terá? Só sei que virá para tornar minha vida mais feliz quando pousar em meu jardim. Embora sua passagem seja breve valeu a pena esperar por esse momento. Cada ser tem sua missão aqui neste planeta e a dela é de embelezar e alegrar nossas vidas.
Nós, minha filha e eu
É maravilhoso estar perto de quem se ama!
Os mais belos versos de amor que nenhum homem escreveu. Somente feitos por Deus.
Está na beleza da flor a essência do que não se vê, mas apenas se sabe que existe, o inegável , o verdadeiro mistério da criaçãol.
Pra não dizer que não falei de pássaros...
No beiral de minha sacada um estranho fez seu ninho. Nos dias de frio ficamos nos observando: cada um na sua. Há espaço para todos, sempre cabe mais um. E ali ficamos respeitando nossos limites a nos observar mutuamente. Já me acostumei com sua presença. Seja bem-vindo, a casa é sua...
Amo a sua poesia, você é toda ela, ela se exala em você, até seus comentários são poéticos e isto me encantou definitivamente.
ResponderExcluirBeijos Zélia
Feliz de quem ama a própria companhia e que usa
ResponderExcluira solidão como poesia.
Não sei criar selos, mas pesquisei bastante e
consegui um , para oferecer aos amantes das letras, como você. Se pegar, lá no MOMENTOS FRAGMENTADOS, ficarei muito feliz.
bjs.
obrigada pela visita ao meu blog fiquei muito feliz com sua visita
ResponderExcluirVIVER, não é doar um pouco... É doar sempre! Não é superar uma ofensa... É esquece-la! Não é se compadecer... É ajudar mesmo que seja um grande incômodo! Não é apenas sorrir... É fazer sorrir as pessoas que estiverem ao seu lado! Viver não é medir a sua ajuda... É ajudar sempre sem medidas... Não é ajudar apenas os que estão por perto... Mas estar sempre perto de todos aqueles que precisam de ajuda! Quem realmente vive e ama não faz apenas o que pode, mas ama as pessoas de verdade. Como se não houvesse um amanhã por vir!!!" " A flôr que desabrocha na adversidade é a mais rara e bela de todas" AMIGA Com todo meu carinho e agradecimento, por me permitir desfrutar de sua linda, generosa e preciosa amizade. Bjssssss DE MARCIA E CARLOS
Ou melhor... Se tem um limão, faz uma limoda. Isso é ser feliz até nas adversidades, ou seja tira proveito dela.
ResponderExcluirZéla vc é um amor de pessoa, grata pela visita.
Um dia excelente pra vc, bjo