sábado, 24 de outubro de 2009

Agradecer

Pois foi ontem,23/10/09, às 12 horas,que tivemos a confirmação de um milagre.Quando voltávamos de um fórum sobre inclusão sofremos um acidente de carro. Quem olhasse o carro diria que as pessoas que ali estavam haviam ficado gravemente feridas ou estivessem mortas. Mas milagrosamente minhas amigas:Maristel, Vanderleia e eu escapamos somente com alguns arranhões e escorreações, após o carro ter sido praticamente destruído por um caminhão.Milagres existem!E como no poema "Pegadas na areia", naquele momento, Jesus nos carregou no colo!Obrigada, obrigada, obrigada! Por mais essa oportunidade de existir, pois todos nós trazemos uma missão a ser cumprida e a nossa ainda não chegou ao final, por isso celebremos à vida agradecendo a Deus por mais esse tempo! Zelia Cunha

Um comentário:

  1. É verdade, milagres existem... Me junto neste agredicimento ao Senhor do Universo, que ao acolher e nos deixar permanecer aqui nos mostra que ainda temos o que realizar e aprender... Um beijo grande Zélia! Muita Luz e Paz!

    ResponderExcluir

Assim nasceu 2010!

Assim nasceu 2010!
A exuberancia da natureza se manifesta em toda a sua plenitude. Feliz 2010

A metamorfose

A metamorfose
Flagrante da vida que surgirá em 2010. Que cor terá? Só sei que virá para tornar minha vida mais feliz quando pousar em meu jardim. Embora sua passagem seja breve valeu a pena esperar por esse momento. Cada ser tem sua missão aqui neste planeta e a dela é de embelezar e alegrar nossas vidas.

Nós, minha filha e eu

Nós, minha filha e eu
É maravilhoso estar perto de quem se ama!

Os mais belos versos de amor que nenhum homem escreveu. Somente feitos por Deus.

Os mais belos versos de amor que nenhum homem escreveu. Somente feitos por Deus.
Está na beleza da flor a essência do que não se vê, mas apenas se sabe que existe, o inegável , o verdadeiro mistério da criaçãol.

Pra não dizer que não falei de pássaros...

Pra não dizer que não falei de pássaros...
No beiral de minha sacada um estranho fez seu ninho. Nos dias de frio ficamos nos observando: cada um na sua. Há espaço para todos, sempre cabe mais um. E ali ficamos respeitando nossos limites a nos observar mutuamente. Já me acostumei com sua presença. Seja bem-vindo, a casa é sua...

Último luar de 2009

Último luar de 2009
A natureza é sabia!