quinta-feira, 26 de maio de 2011

Estamos na final! Seja qual for o resultado valeu pela amizade , a participação dos amigos(as) blogueiros(as) desta blogosfera.

Valeu, amigos e amigas,valeu o espírito de cooperação o companheirismo e a amizade que une a todos, mesmo num mundo virtual, é maravilhoso poder contar com amigos que estão prontos para o que der e vier.
Convoco a esses amigos de fé para a etapa final desse concurso que serviu para movimentar a nação blogueira de uma forma organizada, democrática e respeitosa. Se entenderem que eu mereço, continuem votando em mim, convidem seus amigos para que façam o mesmo. Desta vez , a etapa mais importante, não me foi possível fazer uma "campanha pelo voto" entre os amigos, pois estou encontrando alguns problemas no Blogger. Não estou conseguindo fazer contatos com os amigos , mas o que tiver que ser será! Já me sinto vitoriosa em ter chegado até aqui, visto que os tralhalhos dos outros amigos eram de excelente qualidade. Portanto quero cumprimentá-los, pois só quem escreve que sabe como amamos aquilo que fazemos. Cada verso, cada poema é como se um filho fosse. E que mãe ou pai não ama seu filho? Amamos nossas criações, pois em cada uma está um pouco de nós , de nossos sentimentos, de nossa história. São histórias de amores, desamores, de perdas e conquistas, de superação todas elas impregnadas de emoção.
Para votar, os amigos que já participaram das outras etapas, já sabem que devem clicar no selo dourado do lado direito e ir até o Ostra da Poesia, lá chegando encontrarão as orientações necessárias para a votação. Não esqueçam que deverão fazer o comentário no Mural Restrito e preecher todos os itens corretamente para validar o voto, colocar o nome da poesia que está sendo votada, seu nome,o nome de seu blog e o url do blog. Para quem não sabe a minha poesia é: Sou Assim, para votar clique na imagem .
Bem, meus caros , vamos torcer e confiar!!! Acredito na amizade.
"AMO A LIBERDADE, POR ISSO DEIXO LIVRE AS PESSOAS QUE AMO; POIS SE FOREM E VOLTAREM É PORQUE AS CONQUISTEI, SE NÃO VOLTAREM É PORQUE JAMAIS AS POSSUI"
Zelia Cunha

10 comentários:

  1. Olá, Zélia...

    Passando pra desejar um excelente final de semana e deixar um bjo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Zélia
    Vim agradecer a tua visita à minha «CASA» e tuas gentis palavras.
    Lamento não poder atender teu pedido, mas já votei noutro concorrente. Não sei como funciona a votação, mas penso que a nossa querida amiga Lindalva não permite mais que um voto...
    Mas...outros concursos haverá, com certeza, e estaremos aí. É só lembrares.

    Vou me fazer tua seguidora. Se quiseres fazer o mesmo dar-me-ás muito prazer, e poderemos continuar a visitar-nos. Eu publico ao domingo.

    Bom fim de semana. Beijinhhos

    ResponderExcluir
  3. Você escreve muito bem e seu poema é lindo. E chegar à final é, realmente, motivo de comemoração.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Zélia...
    " Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida."
    - W. Shakespeare

    Obrigada pelo seu carinho e visita. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Querida Zélia muitos que usam o blogger estão tendo pbls sim, eu mesma esta semana deixei um apelo em minha Ilha pq estava com pbls na edição dos gadgets, ainda bem que os amigos ajudaram, e é neste espirito que criei o ostra, INTERAGIR, A AMIZADE E DIFUNDIR A POESIA. Vim correndinho avisar que divulguei agora na rádio pena a segunda parcial da votação. Infelizmente hoje não pude nautar nada e só agora cheguei do trampo, e achei que primeiro devia dar uma zoiadinha na votação, caracaaaaaaaaa vou ter que visitar um monte de blog para validar os votos kkkkk , mas os números que estão na rádio são os reais independente d’eu visitar o blog dos votantes. Uma pena que tive que descartar muitos votos no mural restrito (MOTIVO: não colocaram a url do blog ou votaram 2 vezes – mesmo IP da máquina), nos comentários (ESTES JÁ APAGUEI) e no mural da página principal (VENHO APAGANDO DIRETO, MAS TEM GENTE QUE CONTINUA VOTANDO LÁ ) buáááá será que não me fiz entender na explicação? Putz expliquei tanto kkkk mas tá valendo... os números seriam mais expressivos se eu não tivesse invalidado tantos votos, mas entenda REGRA É REGRA. Beijos no coração! Amiga gostou do banner que te fiz? ou não vistes?

    ResponderExcluir
  6. Grande poetisa!

    Guardei meu voto na final para ti. Linda poesia!!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. V0cê conhece seu talento. É reconhecido. Mas voltei para falar das fotos. Sou apaixonada por fotografia, mas uma negação (rss).

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Amiga, ando sumida das visitas e comentários pois meu pai sofreu uma queda e está internado.Mas já está se recuperando e hoje, mesmo sendo a cuidadora noturna, consegui acessar e colocar as conversas mais ou menos em dia!
    Amanhã postarei um desafio para você, não deixe de passar por lá!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  9. Zélia querida

    desejo tda a sorte para você neste concurso e na sua vida sempre.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Querida Amiga..
    Um feliz final de semana.
    Ja fui dar dois votos para você beijos feliz Domingo.

    ResponderExcluir

Assim nasceu 2010!

Assim nasceu 2010!
A exuberancia da natureza se manifesta em toda a sua plenitude. Feliz 2010

A metamorfose

A metamorfose
Flagrante da vida que surgirá em 2010. Que cor terá? Só sei que virá para tornar minha vida mais feliz quando pousar em meu jardim. Embora sua passagem seja breve valeu a pena esperar por esse momento. Cada ser tem sua missão aqui neste planeta e a dela é de embelezar e alegrar nossas vidas.

Nós, minha filha e eu

Nós, minha filha e eu
É maravilhoso estar perto de quem se ama!

Os mais belos versos de amor que nenhum homem escreveu. Somente feitos por Deus.

Os mais belos versos de amor que nenhum homem escreveu. Somente feitos por Deus.
Está na beleza da flor a essência do que não se vê, mas apenas se sabe que existe, o inegável , o verdadeiro mistério da criaçãol.

Pra não dizer que não falei de pássaros...

Pra não dizer que não falei de pássaros...
No beiral de minha sacada um estranho fez seu ninho. Nos dias de frio ficamos nos observando: cada um na sua. Há espaço para todos, sempre cabe mais um. E ali ficamos respeitando nossos limites a nos observar mutuamente. Já me acostumei com sua presença. Seja bem-vindo, a casa é sua...

Último luar de 2009

Último luar de 2009
A natureza é sabia!